Corpo da Curitibana que estava em Brumadinho é identificado

De acordo com um amigo da família, os pais da vítima estão mais aliviados porque, agora, pelo menos poderão fazer o velório da filha.Foto: Reprodução Facebook

O corpo de Fernanda será cremado em Minas Gerais na próxima quarta-feira, (20), e as cinzas serão trazidas para Curitiba.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais localizou na madrugada deste sábado, (16), para domingo, (17), mais dois corpos de vítimas da tragédia de Brumadinho.

Um deles é da Fernanda Damian de Almeida, de 30 anos, que morava na Austrália e estava em férias com o namorado no local em que houve o rompimento da barragem no dia 25 de janeiro. A família recebeu a informação por volta das 10h deste domingo, (17).

Família está mais aliviada por poder fazer o velório da filha

De acordo com um amigo da família, o corpo de Fernanda será cremado em Minas Gerais na próxima quarta-feira, (20), e as cinzas serão trazidas para Curitiba.

Ainda de acordo com ele, os pais da vítima estão mais aliviados porque, agora, pelo menos poderão fazer o velório da filha.

Fernanda está grávida de cinco meses

Na ocasião da tragédia, a família confirmou que Fernanda estava indo encontrar com o noivo Luiz, os sogros e a cunhada na pousada que ficou. Segundo o pai da jovem, ela informou que havia chegado em Belo Horizonte às 11h15. Depois desse horário não fez mais nenhum contato. BH fica a cerca de 57,3 Km de Brumadinho

17 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando