Cadeirinha salva bebê de acidente entre dois carros na BR-116; veja fotos

Um homem apontado por testemunhas como motorista da Caravan foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos (Foto: Maurício Freire/RICTV)

Com sinais de embriaguez, um homem apontado por testemunhas como motorista de um dos veículos se negou a fazer o teste do bafômetro; o bebê saiu intacto do acidente

*Com informações do repórter Maurício Freire, da RICTV Curitiba

Um bebê de um ano e seis meses saiu ileso de um acidente entre dois carros na BR-116, no bairro Tatuquara, em Curitiba, na tarde deste sábado (3). Outros três ocupantes do veículo em que a criança estava tiveram ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol prata realizava um retorno na pista sentido São Paulo, quando foi atingido por uma Caravan preta. Com o impacto, ambos os veículos que têm placa de Fazenda Rio Grande ficaram destruídos.

Entre os quatro ocupantes do Gol, uma criança de apenas um ano e meio de vida foi resgatada praticamente intacta, segundo a PRF, por estar usando a cadeirinha de proteção.

Um homem apontado por testemunhas como motorista da Caravan foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele negou estar conduzindo o veículo no momento do acidente e, apesar dos sinais de embriaguez, se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Veja também:

Criança é salva em capotamento graças ao uso da cadeirinha

Policiais Militares reencontram criança que ajudaram a salvar

3 jun 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando