Segurança

Na véspera de Ano-novo, jovem briga com irmão e ateia fogo na casa

Jovem saiu da prisão para passar as festas de fim de ano com a família e, durante briga com o irmão, botou fogo no sofá

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Daniela Calsavara, da RICtv
Na véspera de Ano-novo, jovem briga com irmão e ateia fogo na casa
(Foto: Reprodução/RICtv)

31 de dezembro de 2021 - 15:32 - Atualizado em 31 de dezembro de 2021 - 15:32

Uma família de Paiquerê, distrito de Londrina, no norte do Paraná, teve a casa incendiada na madrugada desta sexta-feira (31), véspera de Ano-novo. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado após uma briga entre irmãos.

Era por volta das 4h quando um dos familiares, que teria saído da prisão para celebrar as festas de fim de ano com os parentes, se envolveu em uma discussão com o irmão. Durante a briga, um deles teria ateado fogo no sofá da residência. Equipes do Corpo de Bombeiros da zona sul da cidade se deslocaram até o endereço da fato. Mesmo com cerca de 5 mil litros de água, não foi possível conter a destruição da residência.

“Segundo informações, até do morador, houve uma discussão dentro da residência entre irmãos e amigos, quando um deles acabou ateando fogo no sofá. O fogo fugiu do controle, não conseguiram tirar esse sofá para fora e o incêndio se propagou por toda a residência […] não houve nenhuma vítima. Todos conseguiram sair rapidamente e acionar o Corpo de Bombeiros.”

comenta o soldado Magno, do Corpo de Bombeiros.

Os jovens tem entre 20 e 30 anos e moravam na casa, junto da mãe. Ainda não se sabe o motivo da discussão. A Polícia Militar (PM) foi acionada mas a mãe dos envolvidos preferiu não registrar nenhum boletim de ocorrência.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!