Segurança

Mulher recebe mensagem que teria ‘surpresa’ ao chegar em casa e encontra pais mortos

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) e ex-genro das vítimas é o principal suspeito

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Thaís Camargo, da RIC Record TV
Mulher recebe mensagem que teria ‘surpresa’ ao chegar em casa e encontra pais mortos
(Foto: Thaís Camargo/ RIC Record TV)

28 de outubro de 2021 - 08:23 - Atualizado em 28 de outubro de 2021 - 15:36

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28) dentro da residência onde moravam no Bairro Alto, em Curitiba. De acordo com informações preliminares, as vítimas, que tinham 53 e 56 anos, foram localizadas por policiais militares com ferimentos causados, possivelmente, por faca.

A filha do casal foi a responsável por acionar a polícia. Segundo o tenente Narciso, a mulher revelou que recebeu uma mensagem do ex-companheiro informando que ela teria uma ‘surpresa’ ao chegar em casa. Preocupada, a mulher resolveu ligar para equipes de segurança.

O crime aconteceu na rua Arthur Ramos, próximo a Avenida da Integração. Moradores da região foram até o local para acompanhar os procedimentos. Familiares das vítimas também estão no endereço. Uma escada foi encontrada próximo ao muro e o suspeito teria acessado o local com ajuda de uma escada.

A família possuía cachorros, entretanto, os animais não latiram, o que indica que o crime pode ter sido cometido por alguém que frequentava a casa. As vítimas foram encontradas no quarto com ferimentos por arma branca.

Em frente a casa, a filha estava desesperada e chegou a declarar a irmãos que “era para ter sido eu e não eles”. O autor do crime fugiu.