Mulher que mandou matar ex-marido a marretadas é presa na região Norte

Foto: Polícia Civil

A vítima se recusaria a aceitar o fim do relacionamento, e então teria contratado três homens para fazer o ‘serviço’

Uma mulher de 34 anos foi presa em Ribeirão Claro, na região norte do Paraná, suspeita de mandar matar o ex-companheiro a marretadas. Junto com ela, a Polícia Militar também prendeu um rapaz de 19 anos, suspeito de ser um dos executores do crime.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Adilson José de Souza, 34 anos, foi encontrado na tarde de segunda-feira (17) com sinais de violência física, próximo ao Centro de Eventos de Ribeirão Claro, no bairro CQG. O homem foi morto no domingo com golpes de marreta. A polícia está a procura de outros dois suspeitos que teriam ajudado a assassinar a vítima.

O motivo do crime, conforme a polícia, é que Adilson não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Patrícia Cavalari Bocamino Taborda, a mulher planejou a morte e convidou o ex-companheiro para um suposto encontro com a intenção de atraí-lo até o local em que ocorreu o crime. “Ao chegar lá, a vítima foi surpreendida pelos três rapazes, que o agrediram até a morte com uma marreta”, conta. 

O crime foi elucidado em menos de 24 horas. A mulher e o jovem detidos estão presos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da Delegacia de Ribeirão Claro, onde aguardam à disposição da Justiça.

Todos os envolvidos responderão por crime de homicídio qualificado e, se condenados, podem pegar até 30 anos de prisão.

20 abr 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando