Segurança

Esposa atira ao flagrar marido com garoto de programa no sofá de casa, em Palotina

A situação aconteceu em uma residência; a arma utilizada no fato foi apreendida

Aline
Aline Cristina / Repórter
Esposa atira ao flagrar marido com garoto de programa no sofá de casa, em Palotina
(Foto: Portal Correio do Ar)

6 de junho de 2022 - 09:35 - Atualizado em 6 de junho de 2022 - 10:05

Uma confusão envolvendo um casal e um garoto de programa terminou na Delegacia de Polícia Civil. A situação aconteceu na cidade de Palotina, no Oeste do Paraná, durante o fim de semana.

Segundo consta no Boletim de Polícia, o garoto de programa saiu de Cascavel e foi até a cidade de Palotina, a cerca de 100 quilômetros, fazer um programa com um morador do município. Ambos foram flagrados pela esposa do “contratante” que atirou na direção dos envolvidos.

O tiro não feriu os homens, mas atingiu o sofá onde eles estavam. Na sequência, a mulher chutou e expulsou o garoto de programa da residência. Toda a versão da história foi contada pelo garoto de programa que procurou o destacamento de Polícia Militar do município para relatar o fato.

Os policiais foram até a casa e a mulher confirmou a versão, relatando às equipes que encontrou seu marido com o homem e expulsou os dois da casa. Diante de toda a situação, o marido foi até a casa e informou aos policiais onde estava a arma. O revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados foi apreendido.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. A mulher pode responder por lesão corporal e tentativa de homicídio, o parecer será realizado pela justiça.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!