Segurança

Mulher é morta com tiros na cabeça no meio da rua, em Campo Largo

Um outro jovem deu entrada em uma UPA logo em seguida com um ferimento por arma de fogo na região do ombro; suspeita é que ele estivesse junto com a mulher que morreu

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV
Mulher é morta com tiros na cabeça no meio da rua, em Campo Largo
(Foto: BMPR/ RIC Record TV)

25 de outubro de 2021 - 10:57 - Atualizado em 25 de outubro de 2021 - 10:57

Uma mulher, de 35 anos, foi assassinada no início da noite deste domingo (24) no bairro Novo Horizonte, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, identificada como Regiane Ribeiro dos Santos, foi baleada com dois tiros na cabeça e não resistiu. Um jovem, de 21 anos, também foi ferido com um tiro no ombro, entretanto, não há confirmação de que ambos estavam juntos.

No local, os moradores não quiseram comentar o crime. A suspeita é que o atentado tenha relação com tráfico de drogas e que a mulher possa ter sido morta por engano. A informação não foi confirmada e será investigada pela Delegacia de Campo Largo.

A ligação para a polícia relatando o crime revelou que foram três disparos por volta das 19h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a mulher não apresentava sinais vitais. O rapaz, que também foi baleado, deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 19h40. A vítima foi atingida próximo ao coração.

A equipe de investigação aguarda para coletar depoimento do jovem que sobreviveu para avançar nos trabalhos. Ninguém foi preso até o momento.