Segurança

Mulher e criança são lançadas a vários metros em colisão com motorista embriagado; veja o vídeo

Além de estar embriagado, o motorista não possui CNH; vítimas sofreram múltiplas fraturas pelo corpo

Aline
Aline Cristina / Repórter
Mulher e criança são lançadas a vários metros em colisão com motorista embriagado; veja o vídeo
(Foto: reprodução câmera de segurança)

3 de novembro de 2021 - 10:58 - Atualizado em 3 de novembro de 2021 - 14:54

As imagens são impressionantes. O acidente foi gravado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial. A colisão envolveu um carro e uma moto, duas pessoas ficaram em estado grave ao serem arremessadas a vários metros do local de impacto.

O acidente aconteceu na Rua Getúlio Vargas, na cidade de Matelândia, no Oeste do Estado. Na motocicleta, estavam uma mulher e uma criança de sete anos. Elas se envolveram na colisão frontal como motorista de um Gol, que seguia no sentido contrário da via.

Com o impacto o gol parou em cima da calçada e as ocupantes da moto foram arremessadas a vários metros e caíram no asfalto.  A mulher e a criança sofreram fraturas múltiplas pelo corpo e precisaram ser atendidas pelas equipes de suporte avançado do Samu. Após os primeiros socorros, as vítimas foram levadas para um hospital da cidade, em estado grave, e logo após transferidas para uma casa hospitalar da cidade de Foz do Iguaçu.

O condutor do Gol foi submetido ao teste do bafômetro que teve como resultado 0,55 mg/L. Além de estar embriagado, o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Matelândia, onde permanece preso. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.

Os veículos envolvidos na colisão foram levados para o pátio da 3ª Cia da Polícia Militar. Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado pela equipe policial, a condutora da motocicleta também não possui CNH.