Segurança

Mulher é baleada dentro de casa em Fazenda Rio Grande; atirador fugiu

Mãe revelou que a filha é usuária de drogas, porém destacou que vítima é trabalhadora “minha filha não é ladra”

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Mulher é baleada dentro de casa em Fazenda Rio Grande; atirador fugiu
(Foto: Reprodução/ Portal Fazenda)

11 de abril de 2022 - 07:20 - Atualizado em 11 de abril de 2022 - 07:21

Uma mulher, de 38 anos, foi baleada dentro da própria casa, no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava com um homem dentro do imóvel na noite deste domingo (10). Após um desentendimento, o suspeito efetuou três disparos, sendo que um deles atingiu a mulher.

Um morador da região escutou os disparos e quando saiu na rua para verificar encontrou o suspeito. Segundo ele, o homem ainda disparou para cima na tentativa de intimidar outras pessoas.

“Três tiros, dois lá dentro e um aqui fora. Na hora que eu gritei ele atirou pra cima, mas eu não vi a cara dele, estava escuro”,

contou o morador Luiz Carlos.

A vítima ainda conseguiu sair da residência e pediu ajuda para vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher encaminhada a um hospital. Dentro do imóvel alguns objetos estavam quebrados e a principal suspeita é que o atirador é um traficante. O suspeito de disparar os tiros fugiu em uma área de mata.

A mãe da moça baleada contou à equipe da RICtv, que a filha sofre com as drogas, porém, é trabalhadora. “Ela realmente nunca quis um tratamento. Ela quer uma melhora, mas quando passa o efeito das drogas ela não consegue […] Ela vende roupas e não é ladra. Minha filha não é ladra”, finalizou.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!