Segurança

Mulher é baleada ao desembarcar de carro de app, em Araucária; vítima iria receber dinheiro

A mulher teria ido até Araucária para receber valor em dinheiro de um funcionário do seu marido, que segundo a própria vítima, está preso

Daniela
Daniela Borsuk com informações da Guarda Municipal de Araucária
Mulher é baleada ao desembarcar de carro de app, em Araucária; vítima iria receber dinheiro
(Foto: GM Araucária)

25 de abril de 2022 - 11:22 - Atualizado em 25 de abril de 2022 - 11:22

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser baleada várias vezes ao desembarcar de um carro de aplicativo de transporte de passageiros neste domingo (24). A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Sônia Bodziak, no bairro Capela Velha, próximo à Represa do Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o motorista de aplicativo relatou que a vítima embarcou no carro em Pinhais e teria ido até Araucária para receber valor em dinheiro de um funcionário do seu marido, que segundo a própria vítima, está preso. Ela desceu do carro, conversou com três pessoas que a aguardavam, dois homens e uma mulher, e logo depois um dos homens sacou uma pistola e atirou contra a vítima.

Os suspeitos fugiram. Uma enfermeira que estava pela região ajudou a estabilizar a vítima e a Guarda Municipal e o Samu foram acionados. A mulher foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

No local, os guardas encontraram oito cartuchos de pistola calibre 9mm. O material foi entregue ao plantonista da Delegacia da Polícia Civil de Araucária, juntamente com o Relatório da Ocorrência. A Polícia Civil de Araucária vai investigar a motivação e os autores do crime.