por Daniela Borsuk
com informações da RIC Record TV Curitiba

Uma mulher, de 29 anos, identificada como Andreia Gomes de Freitas, foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (26), na residência onde morava, na localidade rural de Lageado, em Antonina, no Litoral do Paraná. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, José Carlos Cezar dos Santos, de 42 anos, que fugiu do local.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria invadido a casa da ex-esposa e ameaçado ela e o atual namorado. O casal correu para o quarto e o namorado pulou uma janela e foi para o quintal. Já a mulher, não conseguiu escapar e foi baleada com um tiro na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na casa. Quatro crianças, filhos de Andreia e José Carlos, de 3, 7, 8 e 11 anos, também estavam na residência, mas não ficaram feridos.

Após o crime, o suspeito fugiu de moto e ainda não foi encontrado. Informações sobre a localização de José Carlos podem ser denunciadas para a Polícia Civil, pelo 197, ou para a Polícia Militar, pelo 190.

26 jul 2021, às 13h36. Atualizado em: 16 mar 2022 às 13h42.
Mostrar próximo post
Carregando