por Guilherme Fortunato
com informações da RICtv

Uma mulher de 42 anos foi abandonada insconciente num terreno baldio do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, nesta quinta-feira (8). Durante a madrugada, ela disse que foi agredida quando voltava de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, onde foi buscar auxílio médico. Mas só recobrou a consciência cerca de 12 horas depois da agressão.

A família relatou à RICtv que a vítima saiu de casa às 4h com dores no peito e pressão alta, para procurar atendimento médico. Segundo os familiares, a UBS estava fechada e ela resolveu voltar para casa.

A vítima alega que não tinha motoristas de aplicativos disponíveis no horário e que foi embora caminhando, quando foi abordada pelos suspeitos. Os homens estavam em um carro e anunciaram um assalto. A mulher diz que foi agredida por não ter dinheiro. Desacordada, foi jogada num terreno baldio.

A equipe do Cidade Alerta Paraná apurou que ela ficou inconsciente e só acordou na tarde desta quinta-feira (8). A mulher gritou pedindo socorro e foi atendida por uma moradora, que chamou o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves.

Mulher é agredida em assalto e deixada inconsciente em terreno baldio em Curitiba. (Foto: Lúcio André / RICtv)

8 set 2022, às 22h09.
Mostrar próximo post
Carregando