Segurança

Mulher é agredida durante assalto em frente a condomínio no Centro de Curitiba

Guarda Municipal localizou os dois suspeitos pouco depois; indivíduos foram encaminhados a Central de Flagrantes

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Mulher é agredida durante assalto em frente a condomínio no Centro de Curitiba
(Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança)

22 de abril de 2022 - 07:43 - Atualizado em 22 de abril de 2022 - 07:43

Uma mulher foi vítima de um assalto e agredida em frente a um condomínio no Centro de Curitiba. Uma câmera de segurança, instalada na portaria do prédio, registrou o momento da ação truculenta dos suspeitos na noite desta quinta-feira (21). A vítima chegou a ser derrubada no chão e os jovens fugiram.

Nas imagens é possível ver que o suspeito está parado próximo a entrada do condomínio. No momento em que a mulher tenta acessar o hall, o rapaz realiza a abordagem e logo puxa o celular da mão dela. A vítima tenta resistir, mas é derrubada no chão.

Um outro homem, que era comparsa do suspeito, acompanhou a ação de perto. Logo após pegar os pertences da vítima a dupla fugiu. Entretanto, a Guarda Municipal (GM) recebeu a denúncia e conseguiu localizar os rapazes.

“A equipe iniciou uma ronda pela região e chegou a visualizar os suspeitos na Praça Rui Barbosa. Um dos indivíduos deu fuga, a equipe fez a perseguição a pé e veio abordar ele na rua Marechal Floriano Peixoto. Com o homem foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um cartão de crédito da vítima e o celular não foi encontrado”,

contou o GM Cleidson.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O cartão de crédito da vítima foi recuperado, entretanto, o celular não estava mais com os indivíduos.

preso-curitiba-assalto-violento
(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

Outro assalto em Curitiba

Também na noite desta quinta-feira, um homem, de 55 anos, foi esfaqueado após um assalto na região do Passeio Público, também no Centro da capital. A vítima teve o celular levado e ainda foi atingida por golpes de faca na região da perna.

Mesmo ferido, a vítima caminhou até o Palácio Iguaçu, onde conseguiu pedir ajuda para policiais. Uma equipe de resgate foi acionada e o homem encaminhado ao hospital, fora de risco. Não há informações sobre a localização dos suspeitos.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.