por Redação RIC.com.br
com informações de Bruna Froehner

Uma mulher tentou matar o ex-marido a tiros em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã de domingo (1º). Ela, que tem medida protetiva contra ele, diz que foi estuprada pelo homem, de 42 anos, que não aceita o término de uma relação de oito anos. O homem não foi atingido e fugiu.

Conforme a versão da mulher, ela participou da festa de aniversário da mãe dela entre a noite de sábado (30) e a madrugada de domingo. O homem, de quem ela se separou há um ano, apareceu na comemoração.

Diante disso, a mulher contou que foi embora para a casa da filha adolescente, que está grávida. Porém, o homem mora no mesmo terreno e foi para o local.

“Eu acordei com ele já aqui, brigando, quebrando vidro. Quando cheguei lá, ela tava caída no chão em cima dos cacos,
sem roupa, e ele colocou a roupa quando me viu abrindo a porta”, contou a filha da mulher, que chegou a levar um soco nas costas ao ajudar a mão colocar a roupa.

A vítima afirmou que o ex insistiu para que eles tivessem relações sexuais.

“Ele me puxou pelos cabelos, arrancou minha roupa, quebrou umas coisas lá, tinha um monte de caco de vidro”,

contou a mulher.

Ainda de acordo com ela, o suspeito saiu para trabalhar depois do estupro. Quando retornou para a casa, a vítima pegou uma arma dele e disparou três vezes contra o homem, mas não o atingiu.

“Já falei que se ele não for preso vou matar ele. Só não matei porque não pegou. Faria tudo de novo”,

desabafou a vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o homem fugiu. A Polícia Civil informou que foi notificada do caso e que irá abrir um inquérito para apurar os fatos.

2 maio 2022, às 17h02.
Mostrar próximo post
Carregando