Durante uma discussão, uma mulher jogou o cachorro do namorado do sétimo andar de um prédio residencial. O crime aconteceu no último domingo (27) na Flórida, Estados Unidos.

O dono do cão Eric Adeson de 56 anos disse que a namorada Shelley Nicole estava sorrindo quando jogou o cachorrinho da raça pug chamado Bucky pela varanda do prédio. O animal despencou de uma altura de 20 metros e não sobreviveu à queda

“Perdi Bucky e perdi alguém com quem me importava. Há tanta tragédia nesta história”,

Disse Eric Adeson ao New York Post

De acordo com o Daily Mail, no momento do crime, Shelley estava sob efeitos de remédios controlados, além disso estava consumindo bebida alcoólica e maconha.

“Uma parte de mim estava pensando: ‘Existe alguma maneira de ele ainda estar vivo? Mas o bom senso em mim disse de jeito nenhum”,

disse Eric

No mesmo dia do incidente, Eric havia conseguido uma ordem de restrição contra a agressora. Pois, em setembro do ano passado ela já havia apresentado um comportamento inadequado e Eric queria se proteger.

“A combinação de Xanax, maconha e álcool a faz explodir. Ela simplesmente enlouquece”,

disse ele.

Shelley Nicole foi acusada de crime de crueldade contra animais, agressão doméstica e danos criminais. Ela foi presa na última segunda-feira (28), mas foi liberada sob fiança no dia seguinte. Eric entrou na Justiça com um pedido de indenização no valor de US$ 30 mil (aproximadamente de R$ 155 mil).

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

3 mar 2022, às 10h45.
Mostrar próximo post
Carregando