Segurança

MPPR oferece denúncia contra homem que estuprou e decapitou duas jovens em Piraí do Sul

A denúncia aponta os crimes de homicídio triplamente qualificado (feminicídio, motivo torpe e uso de meio que dificultou a defesa das vítimas), estupro, vilipêndio de cadáver, ocultação de cadáver e corrupção de menores

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da Comunicação Social do Ministério Público do Paraná
MPPR oferece denúncia contra homem que estuprou e decapitou duas jovens em Piraí do Sul
(Fotos: Reprodução / Faceboook)

14 de maio de 2022 - 17:42 - Atualizado em 14 de maio de 2022 - 17:42

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia criminal contra um homem que estuprou, matou e decapitou duas jovens na Estrada da Cachoeirinha da Onça, na zona rural do município de Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. O crime foi cometido na companhia de dois adolescentes na madrugada de 13 de fevereiro.

Conforme a denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça de Piraí do Sul, o homem estava em posse de um facão e uma arma de fogo, tendo disparado contra as vítimas e mantido relação sexual com elas feridas. Depois, as jovens foram decapitadas, e seus corpos foram enterrados na mata.

A denúncia aponta os crimes de homicídio triplamente qualificado (feminicídio, motivo torpe e uso de meio que dificultou a defesa das vítimas), estupro, vilipêndio de cadáver, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

O réu está preso na cadeia pública de Castro – a manutenção da prisão preventiva foi requerida pelo MPPR na denúncia. Aos adolescentes, foi aplicada medida socioeducativa de internação, pendendo atualmente de julgamento um recurso interposto pela defesa.