Segurança

Motorista passa mal e derruba semáforo; câmera de segurança flagrou o acidente

Apesar da frente do veículo ter ficado completamente destruída, o condutor e o filho dele, que estava no carro, não tiveram ferimentos graves

Julia
Julia Cappeletto / Estagiária com supervisão de Aline Cristina
Motorista passa mal e derruba semáforo; câmera de segurança flagrou o acidente
(Foto: Câmera de segurança)

22 de outubro de 2021 - 13:18 - Atualizado em 22 de outubro de 2021 - 13:51

Um acidente foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Carlos Gomes, na região do Bairro Maria Luiza, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Um carro bateu contra um semáforo e uma placa de trânsito após o motorista passar mal.

De acordo com testemunhas, o condutor seguia pela Avenida Carlos Gomes, no sentido Sul, quando passou mal e colidiu diretamente contra o semáforo e a placa. O filho do homem também estava no veículo.

As câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente flagrou o momento em que o motorista colidiu contra o anteparo. Nas imagens é possível ver que quem estava na loja acabou se assustando com o ocorrido, uma vez que outros veículos não estavam envolvidos.

Os socorristas foram acionados para atender as vítimas, que ficaram levemente feridas. O veículo teve a parte da frente completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros realizou a retirada dos destroços do acidente do meio da pista.