Segurança

Motorista foge após atropelar e matar homem que voltava da igreja em Santa Felicidade

Socorristas tentaram salvar vítima, mas ferimentos eram muito graves

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV
Motorista foge após atropelar e matar homem que voltava da igreja em Santa Felicidade
(Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

12 de novembro de 2021 - 07:55 - Atualizado em 12 de novembro de 2021 - 07:55

Um homem, de 42 anos, morreu na noite desta quinta-feira (11) após ser atropelado por um veículo na Avenida Doutor Eugênio Bertolli, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Mauri Sérgio Ribeiro estava próximo ao cruzamento com a rua Paulo J. Buso, voltando da igreja, quando foi atingido por um carro, que fugiu após o acidente.

Moradores da região escutaram um forte barulho próximo às 21h30 e quando saíram para ver o que era encontraram Mauri inconsciente na avenida. O local é bastante movimentado e fica ao lado do Contorno Norte, mesmo assim, o motorista que causou a tragédia fugiu.

Socorristas foram acionados e tentaram salvar a vítima.

“Era uma vítima que já estava em parada cardíaca. A gente iniciou as manobras de massagem, acionou o apoio médico e infelizmente não teve mais o que fazer. Os ferimentos eram muito graves e não teve o que fazer”,

contou o socorrista Cordeiro.

A equipe do Corpo de Bombeiros ainda lamentou o fato de novamente um motorista fugir após um atropelamento. “Mais uma vez, está sendo comum em Curitiba”, contou Cordeiro.

Câmeras de segurança podem auxiliar na identificação do motorista. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), deve investigar o caso.