Segurança

Motorista embriagado é agredido após bater em carro de família, em Curitiba; assista

“Você poderia ter matado uma família”, gritou um homem enquanto desferia golpes no motorista; uma passageira teve ferimentos e precisou ser encaminhada para atendimento

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV
Motorista embriagado é agredido após bater em carro de família, em Curitiba; assista
(Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

23 de agosto de 2021 - 11:33 - Atualizado em 23 de agosto de 2021 - 11:37

Um acidente entre dois carros de passeio no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite deste domingo (22), terminou em confusão e com um motorista embriagado detido. Populares registraram a confusão após a batida e o momento em que um dos condutores é agredido. O homem, que estava embriagado segundo teste do bafômetro, foi alvo de socos e pontapés, antes da chegada da Polícia Militar (PM).

A colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Alameda Julia da Costa e Fernando Simas. Segundo populares, um motorista não respeitou a preferencial e bateu em um veículo que estava com uma família – incluindo crianças de 3, 5 e 12 anos.

Uma testemunha ficou revoltada ao ver o estado de embriaguez do motorista e desferiu golpes de socos e pontapés. “Você poderia ter matado uma família”, gritou o homem enquanto atacava o condutor. Veja imagens:

Na sequência, outras pessoas separaram a briga. O motorista então recebeu atendimentos do Corpo de Bombeiros e após a chegada da PM realizou o teste do bafômetro, que apontou ingestão de bebidas alcoólicas.

O motorista embriagado foi detido e encaminhado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). No carro, uma passageira teve ferimentos e precisou ser encaminhada para atendimento.