Segurança

Motorista dorme ao volante e bate em poste; pai e filho ficam feridos

Os dois voltavam de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando o acidente aconteceu

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV Curitiba
Motorista dorme ao volante e bate em poste; pai e filho ficam feridos
Foto: Reprodução/Grupo RIC

8 de outubro de 2021 - 11:52 - Atualizado em 8 de outubro de 2021 - 11:53

Um homem e seu filho, de seis anos, ficaram feridos ao se envolverem em um acidente no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a madrugada desta sexta-feira (8). 

De acordo com informações colhidas no local, o homem voltava com a criança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando dormiu ao volante e o carro colidiu com um poste de energia elétrica. Com o impacto, a estrutura desabou e caiu em cima do veículo e no meio da rua. 

Alessandra Ferreira, que testemunhou o acidente e correu para ajudar, contou à equipe da RIC Record TV que a criança sofreu ferimentos leves

“Eu fiz o primeiro atendimento ali, com o que eu pude ajudar. O filho machucou só a perninha, mas nada sério, e estava reclamando de dor no queixo. O pai dele já estava com a mão machucada, uma lesão na cabeça e bateu a boca. Mas é que ele acabou dormindo no volante”,

disse Alessandra. 

Os dois foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o Hospital do Trabalhador. Nenhum deles corre risco de morte.