Segurança

Motorista de caminhão morre em grave acidente na Estrada da Ribeira; vítima ficou presa às ferragens

O motorista dirigia um caminhão carregado com galões de água e parte da carga ficou espalhada na pista, que chegou a ser interditada

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba
Motorista de caminhão morre em grave acidente na Estrada da Ribeira; vítima ficou presa às ferragens
(Foto: Tiago Silva/ RIC Record TV Curitiba)

15 de setembro de 2021 - 11:34 - Atualizado em 15 de setembro de 2021 - 11:34

Um homem, de aproximadamente 55 anos, morreu em um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (15), na altura do Km 96 da Estrada da Ribeira, a BR-476, em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima conduzia um caminhão e ficou presa às ferragens após colidir de frente com outro caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi removido das ferragens e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na ambulância, durante o atendimento médico. O motorista dirigia um caminhão carregado com galões de água e parte da carga ficou espalhada na pista, que chegou a ser interditada para a remoção dos materiais.

Conforme informações de testemunhas, o caminhão carregado de água seguia sentido Curitiba, quando o condutor de outro caminhão acabou invadindo a pista contrária, causando uma colisão de frente entre os veículos. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).