por Giselle Ulbrich
com informações do repórter Diogo Cordeiro, da RIC Record TV Curitiba

Um motorista de aplicativo identificado inicialmente como Rodrigo, de 36 anos, foi esfaqueado num asssalto, por volta ds 20h desta sexta-feira (27), em Curitiba. Ele pediu socorro uma igreja e o bandido levou embora o carro, encontrado pouco depois num bairro próximo. O suspeito do assalto foi preso em seguida.

Conforme informações iniciais do repórter cinemtográfico Diogo Cordeiro, da RIC Record TV Curitiba, o motorista de aplicativo foi chamado na Rua Luiz Zilli, no bairro Campo Comprido, para uma corrida. Ao chegar no endereço, um casal embarcou. Um terceiro rapaz já foi chegando junto e perguntou ao casal se eles estavam indo ao Centro. Caso sim, queria carona. O casal respondeu que não havia problema e o rapaz embarcou.

Assim que entrou, o suspeito mandou o casal ficar quieto e deu voz de assalto ao motorista, que reagiu e foi esfaqueado. O casal e o motorista saíram rápido do carro e o ladrão levou o veículo embora. O motorista ferido pediu ajuda numa igreja próxima, a paróquia Cristo Ressucitado, e foi socorrido em estado grave pelo Siate e levado ao Hospital do Trabalhador.

Em seguida, o veículo foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Brasílio Ovídio da Costa, na favela da Portelinha, no bairro Santa Quitéria. O banco do carro tinha sangue. Um dos dois celulares que o motorista usava foi encontrado quebrado no carro. O outro foi levado pelo assaltante.

O marginal foi preso na sequência por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móveis (Rotam), da Polícia Militar, nas proximidades, e levado em flagrante à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

27 ago 2021, às 21h52.
Mostrar próximo post
Carregando