Segurança

Motociclistas batem em carro e mulheres ficam feridas no centro de Maringá; assista

A tripla colisão aconteceu perto das 7h50, nas proximidades do cruzamento com a Rua Rui Barbosa

Renan
Renan Vallim / Repórter
Motociclistas batem em carro e mulheres ficam feridas no centro de Maringá; assista
Com o impacto, uma mulher acabou sendo projetada e voou por cima do carro (Foto: Divulgação)

11 de agosto de 2021 - 11:21 - Atualizado em 11 de agosto de 2021 - 11:21

Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro foi registrado na Avenida Paraná, em Maringá, na manhã desta quarta-feira (11). O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança.

A tripla colisão aconteceu perto das 7h50, nas proximidades do cruzamento com a Rua Rui Barbosa. Um veículo parou na faixa da direita para que uma mulher pudesse atravessar a pista na faixa de pedestres. Ela observou que duas motos que vinham na faixa da esquerda não iriam frear, e então parou.

Neste momento, um veículo VW Gol iniciou uma conversão à esquerda para adentrar na Rua Rui Barbosa, possivelmente imaginando que as motocicletas parariam para a travessia da pedestre. As duas motos passaram a poucos centímetros da pedestre e colidiram contra a lateral do veículo.

(Foto: Divulgação)

Em uma das motos estavam duas mulheres. Com o impacto, a mulher que estava na garupa acabou sendo projetada e voou por cima do carro, parando alguns metros à frente. Ela precisou ser imobilizada e encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

A mulher que pilotava a moto também foi encaminhada para o hospital, pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE). Na outra motocicleta estava um casal, que recusou atendimento médico. O motorista do veículo não se feriu.