Segurança

Motociclista morre após colidir com caminhão e ser atropelado por outro na PR-423, em Araucária

Outro acidente pode ter motivado o trânsito mais intenso no local

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Diogo Cordeiro, da RIC Record TV
Motociclista morre após colidir com caminhão e ser atropelado por outro na PR-423, em Araucária
(Foto: Diogo Cordeiro/ RIC Record TV)

20 de agosto de 2021 - 09:35 - Atualizado em 20 de agosto de 2021 - 09:35

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa, na PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Na noite desta quinta-feira (19), um motociclista perdeu o controle e bateu na lateral de um veículo, na sequência o homem acabou sendo atropelado e não resistiu.

De acordo com populares, o trânsito no local é bastante intenso, entretanto, nesta quinta-feira estava ainda mais complicado devido a um outro acidente que aconteceu na Rodovia do Xisto. Muitos motoristas aproveitaram a PR-423 para desviar do congestionamento.

O motociclista, identificado como Bruno Eduardo Provenci Tavares, de 28 anos, que era morador do bairro Tatuquara, em Curitiba, estava trabalhando no momento da colisão. O jovem havia ido até a região metropolitana para realizar uma entrega, porém, acabou sofrendo o acidente.

“Acredito que uma das motivações tenha sido outro acidente na Rodovia do Xisto, que tumultuou o trânsito local. Todo mundo fica parado, daí fica mais nervoso. Infelizmente o cidadão da motocicleta tentou fazer o corredor para deslocar mais rápido, mas houve o acidente”,

contou o Agente de Trânsito, Batista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.