por Bruna Melo
com informações de Daniela Calsavara, da RIC Record TV Londrina

Um motociclista identificado como Nilton Batista, de 52 anos, morreu na manhã desta terça-feira (28). Ele foi atropelado enquanto seguia na BR-369, no trecho da Avenida Brasília, no sentido Ibiporã para Londrina, norte do Paraná.

Testemunhas contaram que ele perdeu o controle da motocicleta e invadiu o canteiro que divide os sentidos da rodovia. O veículo ficou no chão enquanto ele foi jogado no meio da pista. O motorista do carro não teve tempo de frear e atropelou a vítima. Em seguida, ele parou o carro e foi prestar socorro ao motociclista, que já estava morto.

“Eu tava vindo sentido Ibiporã, no que eu vi a pessoa já caiu na frente do carro, não deu tempo para nada. O que eu parei o carro, a pessoa já tava debaixo do carro […] ele tava sentido Cambé e eu Ibiporã, ele veio do ar e já caiu na frente do carro, debaixo do carro […] deu tempo de fazer mais nada.”

relembra, abalado, o condutor do carro.
Situação do carro após o acidente. Foto: Daniela Calsavara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada mas ainda não se sabe o motivo que levou a vítima a atravessar o canteiro central e cair na pista contrária.

“Não conseguimos ter uma informação do que houve para que ele atravessasse o canteiro, penso que ele perdeu controle da motocicleta, atravessou o canteiro central e bateu de frente como veículo que subia sentido Ibiporã mas não tínhamos nenhuma testemunha ou alguma coisa que indicasse se ele foi fechado ou se foi pela velocidade mesmo.”

explica o agente da PRF, Júnior Cavalcante

28 set 2021, às 11h47. Atualizado às 13h46.
Mostrar próximo post
Carregando