Segurança

Motociclista fica gravemente ferido ao bater de frente em caminhão no Contorno Norte de Maringá

O acidente aconteceu quando o motociclista seguia atrás de um carro e de outra moto quando invadiu a pista contrária para ultrapassar

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações do repórter Bruno Gerhard / RIC Record TV Maringá
Motociclista fica gravemente ferido ao bater de frente em caminhão no Contorno Norte de Maringá
Acidente aconteceu na via marginal do Contorno (Foto: Redes sociais)

22 de setembro de 2021 - 09:42 - Atualizado em 22 de setembro de 2021 - 09:42

Um motociclista ficou gravemente ferido ao bater de frente contra um caminhão na avenida marginal do Contorno Norte de Maringá, perto do Jardim Dias. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (21) e envolveu outros dois veículos.

O motociclista seguia atrás de um carro e de outra moto quando invadiu a pista contrária para ultrapassar. Neste momento, ele se deparou com um caminhão, que vinha na direção contrária.

O motociclista freou, acabou derrapando, bateu no para-choque do caminhão e caiu sob um dos rodados. Ele teve fratura nos dois fêmures e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi, pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Quando se deparou com o motociclista, o motorista do caminhão tentou desviar e acabou batendo no carro e na outra moto que seguiam na direção contrária. O piloto desta outra moto sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital.

Moto acabou caindo sob o rodado do caminhão (Foto: Redes sociais)