Segurança

Motoboy que fazia ‘delivery’ de droga é atingido por motorista bêbado e termina preso

Agentes da Guarda Municipal suspeitaram do rapaz segurando uma pochete durante atendimento médico

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor com colaboração de Fernanda Deslanches da RICtv e informações da Guarda Municipal
Motoboy que fazia ‘delivery’ de droga é atingido por motorista bêbado e termina preso
Foto: Reprodução/Guarda Municipal

27 de janeiro de 2022 - 08:37 - Atualizado em 27 de janeiro de 2022 - 09:40

Três pessoas foram presas após um acidente que terminou com um motociclista ferido na noite desta quarta-feira (26), na Avenida das Américas, do bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais.

A colisão aconteceu por volta das 23h, em um cruzamento próximo ao terminal central da cidade. O motociclista bateu contra a lateral do carro e precisou ser socorrido pelos Bombeiros.

Durante atendimento, os agentes da Guarda Municipal que estavam em apoio, notaram que o rapaz estava segurando uma pochete em todo o momento, mesmo durante atendimento.

Na hora de averiguar o que tinha dentro, foram encontrados 27 papelotes com cocaína, máquina de cartão, diversos comprovantes de pagamento e R$ 130,00 reais em dinheiro.

Segundo a GM, o rapaz fazia a venda de drogas nos bairros Cidade Jardim, Guatupê, Boqueirão e Xaxim. Ele foi encaminhado para o hospital sob escolta, e, na sequência, preso por tráfico de drogas.

Já os ocupantes do carro, também foram presos. O condutor realizou o teste do bafômetro no local e foi constado embriaguez, mais de 50% acima do permitido. Além disso, ele já tinha passagens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

A mulher também foi presa por resistência, desacato e desobediência na hora da abordagem, junto com a moto e o carro envolvido no acidente.