por Redação RIC.com.br
com informações de Lucas de Jesus, da RIC Record TV Londrina

Na noite desta sexta-feira (15), um motoboy foi assassinado, em Londrina, norte do Paraná. Era o primeiro dia de trabalho dele. O rapaz de 19 anos foi alvo de diversos disparos de arma de fogo ao chegar no endereço de entrega.

Câmeras de segurança registraram a ação. A vítima chega na Rua Serra das Araras, no Jardim Bandeirantes, e um carro modelo Ônix se aproxima. Quando os dois veículos ficam lado a lado, é possível ver o motociclista caindo e deixando a moto no chão. O automóvel foge e, mesmo baleado, se levanta para buscar ajuda.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o homem ainda conseguiu pedir ajuda em um bar próximo. Samu e Siate fizeram os primeiros socorros e o encaminharam, ainda consciente, para a Santa Casa de Londrina. O homem foi baleado na região do abdômen, braços e pernas.

O portão da casa onde seria feita a entrega ficou com as marcas dos tiros. Um deles atravessou o portão e acertou uma cadeira dentro da residência.

A PM esteve no local colhendo informações. Nenhum suspeito foi localizado.

Atualização: O Instituto Médico Legal (IML) informou que Carlos Manoel Marlini, vítima dos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

16 out 2021, às 10h07. Atualizado às 12h06.
Mostrar próximo post
Carregando