Um homem de 34 anos foi preso no último domingo (16) após estuprar uma jovem que estava alcoolizada, a ação aconteceu em plena luz do dia em uma rua da cidade de Campinas em São Paulo. Ele foi autuado por estupro de vulnerável, já que a mulher não tinha condições de consentir o ato.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe estava realizando patrulha pela região quando alguns moradores informaram que um homem estava praticando sexo com uma moça na calçada e que ela parecia alcoolizada. A ação foi filmada pelos populares, que mostraram as gravações à polícia.

A jovem de 18 anos foi encontrada por um PM, dentro do carro coberta de vômito e segundo o policial ela não lembrava de nada do que havia acontecido.

“Eu encontrei a moça, no interior de um veículo, ela estava sentada no banco do passageiro, completamente embriagada, quase desfalecida. Chamei ela várias vezes, mas não respondia. Abri a porta do veículo, chacoalhei ela, aí acordou meio zonza. Perguntei o que tinha acontecido e ela falou que não lembrava”

disse o soldado Patricio Prachedes, que atendeu a ocorrência.

O policial conseguiu identificar o suspeito e o abordou, o mesmo confessou o crime.

“Vi um rapaz meio inquieto e identifiquei ele no vídeo. Indaguei, ele se mostrou surpreendido por terem filmado, mas confessou que era ele que estava no vídeo e que tinha realizado o ato sexual”

explicou o soldado.

Os dois foram levados para a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher. Ainda segundo o soldado, a jovem foi recobrando os sentidos, mas só chorava depois que alguém mostrou as imagens para ela, que alegou não se lembrar de nada. Apenas de ter ido à casa de shows com amigos e ter ingerido bebida alcoólica.

As informações são do Hora Campinas.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

18 jan 2022, às 16h20.
Mostrar próximo post
Carregando