por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv

Um morador do bairro Tatuquara, em Curitiba, foi denunciado pelos próprios vizinhos após realizar ameaças com arma e suspeita de tráfico na região. Na noite desta terça-feira (7), a Polícia Militar (PM) foi até o local, entretanto, na residência estava apenas um amigo do suspeito, que montava um armário.

“Relataram que tinha um homem no bairro Tatuquara, indicaram a rua onde ele estaria morando, e relataram que ele praticava tráfico de drogas e teria uma arma de fogo que usava para ameaçar vizinhos”,

contou o tenente Cemim, da Rotam.

Na residência os policiais encontraram uma arma, cerca de 400 comprimidos de ecstasy, 500g de substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro. O colega do suspeito revelou que não tinha envolvimento e só estava prestando um serviço no local.

“Apesar dele ser amigo do indivíduo, nós realmente acreditamos que ele não tinha nenhum envolvimento com ilícitos. Além disso, foi colaborativo para tentar localizar o suspeito, porém, não foi localizado”,

completou Cemim.

Ainda segundo a PM, o suspeito não estava em casa e ao perceber a movimentação diferente no local pode ter fugido. O dono do imóvel foi identificado em inquérito policial e será investigado pelos ilícitos encontrados no local.

8 dez 2021, às 07h43.
Mostrar próximo post
Carregando