Segurança

Menos de 24 horas após ser liberado, jovem é preso após assalto em ônibus

Indivíduo contou com ajuda de um comparsa para roubar o celular de uma mulher dentro do transporte público, em Curitiba

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Menos de 24 horas após ser liberado, jovem é preso após assalto em ônibus
(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

21 de dezembro de 2021 - 07:24 - Atualizado em 21 de dezembro de 2021 - 07:24

Uma jovem foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira (20), enquanto voltava do trabalho, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. A moça estava em um ônibus biarticulado e foi surpreendida por dois indivíduos que utilizaram um simulacro para ameaçar a trabalhadora e levar o celular.

“Estava no ônibus quando os dois indivíduos se aproximaram dela. Eles apontaram o simulacro e levaram o celular dela”,

contou o soldado Clever, da Rotam.

Bastante abalada, a moça pediu ajuda para a Polícia Militar (PM), porém, não soube passar muitas características sobre os suspeitos. Policiais do 12º Batalhão iniciaram rondas pela região e já no Centro da cidade encontraram os rapazes.

“Ela ficou bastante traumatizada, não conseguiu dar muitas características, mas quando visualizou os suspeitos reconheceu”,

relatou Clever.

Os rapazes estavam andando tranquilamente no Centro da cidade. A vítima logo reconheceu os homens e a polícia realizou a abordagem. Com os jovens os militares encontraram um simulacro e dois aparelhos celulares, sendo que um deles era da vítima.

(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

Os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes. No local, os policiais constataram que ambos já tinham passagens, sendo que um deles havia sido liberado da prisão há menos de 24 horas.