Segurança

Menores invadem bar, furtam vodca, dinheiro e confessam ter tomado a bebida

Dois suspeitos pularam o muro que dá acesso ao bar para praticar o crime e um terceiro menor os teria ajudado a consumir a bebida

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Menores invadem bar, furtam vodca, dinheiro e confessam ter tomado a bebida
(Foto: Ilustrativa/Pexels)

28 de outubro de 2021 - 16:31 - Atualizado em 28 de outubro de 2021 - 16:31

Um bar localizado na Rua Sabia, em Ivaiporã, no norte do Paraná, foi alvo de bandidos no final da tarde de quarta-feira (27). No fim da tarde, o dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM) dizendo que dois menores de idade o teriam furtado.

De acordo com a vítima, os suspeitos levaram R$ 500 e dois litros de vodca, cada uma avaliada em cerca de R$ 20. Ele ainda disse saber quem eram os autores do furto. Com as informações repassadas pelo homem, a equipe conseguiu encontrar um dos envolvidos.

O menino contou que havia pulado o muro que dá acesso ao bar junto do amigo e levado a bebida, mas negou ter pego o dinheiro. Ele também disse que um terceiro menor teria consumido a bebida junto da dupla.

Esse outro envolvido foi encontrado pela PM e confirmou ter bebido a vodca furtada. O outro jovem que praticou o furto não foi encontrado pela equipe. A vítima e os dois menores localizados foram apreendidos, junto da vodca, e encaminhados até a delegacia de polícia para que as devidas providências fossem tomadas.