por Carol Machado
Com informações do ND+

Uma criança de sete anos foi estuprada e degolada pelo padrasto, de 41 anos. O crime ocorreu na última segunda-feira (30), em Itajaí (SC). A vítima completaria oito anos no próximo dia 14 de junho. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o homem usou uma faca para cometer o crime. Segundo informações preliminares, o homem cometeu o assassinato para se vingar da mãe da menina.

De acordo com o portal ND+, o homem foi morto em confronto com a Guarda Municipal de Itajaí (GMI). O padrasto da vítima tentou fugir do local do crime e pouco tempo depois entrou em confronto com a GMI e foi morto a tiros.

Segundo informações preliminares, o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima e decidiu se vingar matando a criança. O homem também cortou os dedos do outro filho da ex-companheira, de 16 anos. O adolescente aparentemente está estável.

A criança foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Os médicos confirmaram a violência sexual contra a vítima.

De acordo com a PM, o acusado já possui registros de ocorrência por ameaçar o pai das vítimas, em 2017. Em 2019, ele havia tirado uma foto com a menina sem roupa no colo, e também estava respondendo por essa ação.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

31 maio 2022, às 10h35.
Mostrar próximo post
Carregando