por Maria Eduarda Paloco
com informações da PMPR e supervisão de Giselle Ulbrich

Uma moradora de São Sebastião da Amoreira, no Norte do Paraná, filmou o momento em que foi agredida pelo próprio filho, na tarde de quarta-feira (20). Ele jogou uma pedra na mãe e acabou apreendido em seguida pela Polícia Militar (PM).

Quando a PM chegou ao local, a encontraram toda ensanguentada e com um corte no pescoço. No vídeo que ela registrou, é possível ver que o adolescente pega uma pedra no chão, em frente a casa, e joga na mãe. Ao ver a movimentação do menino, a mulher diz: “Olha o que ele tá fazendo”.

Depois de ser agredida, ela começa a gritar e chama por “Jose”, pessoa que não aparece no vídeo. A vítima foi encaminhada ao hospital. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a apreensão do garoto.

Outros casos

Em Apucarana, no Norte do Paraná, um caso semelhante aconteceu em setembro de 2021. Uma idosa de 79 anos foi agredida pelo próprio filho, mas com uma barra de ferro. Segundo a vítima, ela estava tentando separar a briga dos dois filhos.

Em seguida, o agressor fugiu, mas depois voltou e ameaçou ela de morte, caso fosse preso. A vítima acionou a Polícia Militar (PM), que levou o agressor à cadeia.

21 jul 2022, às 19h13.
Mostrar próximo post
Carregando