por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv

Uma mãe está desesperada na capital paranaense desde o desaparecimento do filho, que foi visto pela última vez no sábado (30), na Cidade Industrial de Curitiba. Cláudia Soares Colaço revelou a equipe da RICtv que recebeu informações que o filho foi assassinado, inclusive que escutou os disparos que podem ter tirado a vida do jovem.

“Eu escutei perto da minha casa disparos de tiro, tipo uma rajada. Quando foi domingo a gente teve a confirmação que ele foi brutalmente assassinado e jogado no porta-malas de um carro”,

contou a mãe em prantos.

Na última segunda-feira (1º) a família de Gabriel Eduardo Colaço Costa, de 19 anos, foi até a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento. 

Mãe afirma que jovem desaparecido em Curitiba está morto

Apesar de registrar B.O. para avançar nas investigações, a mãe acredita que Gabriel foi assassinado. A mulher recebeu informações que o corpo do jovem havia sido jogado no rio Passaúna e no rio Barigui, entretanto ninguém conseguiu localizar a vítima. “Eu sei que mataram meu filho, eu sei que mataram”, declarou.

“Eu quero o corpo do meu filho. Quem fez isso aí, ligue anonimamente, fale, eu não sei mais o que falar. Fale onde está o corpo do meu filho, quero só o corpo dele para enterrar. É uma mãe que está pedindo aqui”, Cláudia.

implorou.

Segundo a mãe, as últimas informações sobre o filho foram que no último sábado (30), no momento em que o jovem seguia para a casa da irmã, foi chamado em um bar próximo a praça 04 na Vila Nossa Senhora da Luz. No local, o rapaz teria encontrado um desafeto e na sequência tiros foram disparados.

Testemunhas ainda revelaram que o corpo da vítima foi colocado no porta-malas de um carro, modelo Gol. A mãe contou que o filho já teve envolvimento com o mundo das drogas, porém, ultimamente estava afastado.

3 ago 2022, às 09h15.
Mostrar próximo post
Carregando