Segurança

Londrina: Suspeito de roubo em loja de carros importados morre em confronto com a PM

O homem foi encontrado no viaduto da Avenida Dez de Dezembro

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da repórter Laís Cardoso, da RICtv
Londrina: Suspeito de roubo em loja de carros importados morre em confronto com a PM
(Foto: Reprodução)

4 de março de 2022 - 18:08 - Atualizado em 4 de março de 2022 - 21:32

Um motociclista se envolveu em confronto com a Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (04), em Londrina, norte do Paraná. Ele é suspeito de roubar uma loja de veículos importados, na zona sul da cidade.

Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), foi comunicado o roubo e repassadas as características do suspeito. No viaduto da Avenida Dez de Dezembro, ele foi localizado e entrou em confronto.

O tenente Francischetti informa que o homem fingia que trabalhava como entregador para cometer roubos na região sul da cidade.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorros ao motociclista, mas ele acabou morrendo no local.

Segundo o tenente-coronel Nelson Villa, no momento da abordagem, a arma que o criminoso usou contra os policiais era a mesma que usava nos assaltos.

“Os policiais tomaram a cautela de, no momento de abordagem, se posicionarem de frente ou pelo menos lateralizadamente com o individuo para tentar fazer a rendição. Ele, no entanto, foi pela resistência armada.”

explica o tenente.
Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!