Segurança

Latrocínio: polícia procura por envolvidos na morte de trabalhador de 62 anos

José Cláudio Araújo estava voltando do trabalho para casa, quando foi abordado pelo trio de assaltantes

Aline
Aline Cristina / Repórter
Latrocínio: polícia procura por envolvidos na morte de trabalhador de 62 anos
(Foto: redes sociais)

4 de abril de 2022 - 12:01 - Atualizado em 4 de abril de 2022 - 12:03

A Polícia Militar juntamente com equipes da Polícia Civil tentam localizar um trio envolvido em um latrocínio na noite de domingo (03), na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná. Um trabalhador foi morto a facadas.

José Cláudio Araújo, de 62 anos, voltava para casa acompanhado de uma colega de trabalho, quando foi abordado pelo trio, no cruzamento das Ruas Vinicius de Moraes e Agostinho dos Santos, no Bairro Brasília. Ele foi ferido no pescoço e no peito.

“Ele sempre voltava a pé para casa. Ambos foram abordados pelo trio, a colega de trabalho entregou o celular e a carteira, e segundo ela não conseguiu avistar como foi a abordagem ao colega. Quando percebeu ele já estava ferido. Nós não temos a informação se ele reagiu ou não.”

Diego Astori – capitão da Polícia Militar

Após ferir José, o trio saiu correndo levando os pertences das vítimas. Socorristas do Siate foram acionados, mas devido a gravidade dos ferimentos ele morreu no local.

“ É um crime bastante brutal, por conta de um celular e uma carteira provavelmente. Alguns detalhes sobre o fato foram repassados, e serão utilizados na investigação para tentar localizar os envolvidos. Os três vão responder por latrocínio. A População pode ajudar na investigação realizando denúncias.”

Diego Astori – capitão da Polícia Militar

José era consultor de vendas de uma grande rede de farmácias na cidade de Cascavel.  O trabalhador atuava em uma das lojas que fica no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Em respeito ao falecimento do funcionário, a loja onde ele trabalhava ficará fechada nesta segunda-feira (04). José trabalhava no grupo há 12 anos, a rede emitiu uma nota de pesar, veja na íntegra.

A rede de Farmácias Estrela manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador José Cláudio Araújo, de 62 anos, ocorrido no domingo, 03 de abril de 2022.

José desempenhava a função de consultor de vendas da filial 14 da rede, situada na Rua Europa, 2697, no Bairro Brasília, em Cascavel, e contabilizava 12 anos de serviços prestados ao grupo Estrela. Em respeito ao falecimento, a loja permanecerá fechada nesta segunda-feira (04). 

Ressaltamos que estamos acompanhando todos os trâmites legais e prestando todo o suporte necessário para a família nesse momento de dor. Sabemos como José era uma pessoa admirável e um colaborador dedicado e solícito, e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo.

A todos os familiares e amigos enlutados, os nossos mais sinceros sentimentos por essa irreparável perda.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!