Segurança

‘Ladrão organizado’ invade loja, furta produtos e limpa sujeira: ‘não tinha caco de vidro’, diz dona

O homem levou cerca de R$ 3 mil em dinheiro e produtos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Rafael Machado, da RICtv Londrina, e supervisão de Caroline Berticelli
‘Ladrão organizado’ invade loja, furta produtos e limpa sujeira: ‘não tinha caco de vidro’, diz dona
(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

27 de janeiro de 2022 - 18:08 - Atualizado em 27 de janeiro de 2022 - 18:08

Uma loja de cosméticos do centro de Londrina, norte do Paraná, foi alvo de bandido na madrugada desta quinta-feira (27). Um homem estourou o vidro da porta, retirou a grade e conseguiu acesso ao local. Além da desagradável surpresa do furto, a dona também se assustou ao perceber que não havia sujeira no local por onde o suspeito entrou.

“Ele é um ladrão bem organizado. Chegamos e não tinha nenhum caco de vidro aqui. Ele estourou o vidro – que é bem grande -, tirou a grade mas não tinha caco de vidro, não tinha nada.”

comenta a proprietária da loja.

O bandido levou alguns cosméticos, dinheiro do caixa, a televisão que ficava na parede, um carregador de celular entre outros produtos. O prejuízo total, estima a dona, chega a R$ 3 mil.

“O ‘bom dia’ que ninguém quer ter […] lutamos para conseguir nos manter abertos nessa pandemia, o comércio não está fácil, e a gente ainda é surpreendida com esses furtos.”

lamenta a dona.

Em entrevista à equipe da RICtv, a proprietária da loja contou que outros comerciantes reconheceram o homem pelas imagens das câmeras de segurança. Eles disseram que já o tinham visto rondando a área há certo tempo. Outras lojas da região também já foram alvo de furtos.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!