Segurança

‘Ladrão em série’: homem armado assalta loja e pratica outro roubo na fuga

Depois de roubar um estabelecimento que funciona como correspondente bancário, o bandido assaltou um homem que passava pela rua em direção à loja

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
‘Ladrão em série’: homem armado assalta loja e pratica outro roubo na fuga
(Foto: Ilustrativa / Pixabay)

20 de janeiro de 2022 - 18:01 - Atualizado em 20 de janeiro de 2022 - 18:01

Uma loja de Borrazópolis, no norte do Paraná, foi assaltada nesta quarta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem chegou até o endereço de moto e, com uma pistola na mão, anunciou o assalto. O local funciona como correspondente bancário, prestando alguns serviços de pagamento de contas e créditos para celular.

Além do dinheiro guardado no balcão, o bandido levou dois cartões de crédito e documentos pessoais que estavam em uma bolsa. Depois de cometido o crime, o ladrão viu um homem que ia em direção da loja carregando uma pasta com talão e cheques preenchidos para pagamento, conforme a PM. Foi então que ele praticou o segundo roubo.

A equipe recebeu denúncias de que o homem teria fugido sentido Kaloré, na mesma região do estado. Junto dos policiais da cidade vizinha, foram feitas buscas pelas estradas da região, mas o autor do crime não foi localizado. Os policiais orientaram às vítimas quanto as medidas a serem tomadas.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!