Segurança

Ladrão “atleta” mergulha em revenda de bebidas e deixa prejuízo aos donos

O ladrão entrou por uma pequena grade, onde é realizada a venda e entrega de produtos; veja o vídeo

Aline
Aline Cristina / Repórter
Ladrão “atleta” mergulha em revenda de bebidas e deixa prejuízo aos donos
(Foto: reprodução câmera de segurança)

23 de maio de 2022 - 09:31 - Atualizado em 23 de maio de 2022 - 09:31

Um ladrão “atleta” pulou dentro de uma revenda de bebidas de Cascavel, no Oeste do Paraná. A “façanha” foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial, que fica no Bairro São Cristóvão. (Veja o vídeo abaixo).

A dupla foi flagrada nas proximidades da revenda de bebidas empurrando duas bicicletas. Eles deixam “ as magrelas” de lado, passam em frente ao comércio com a cabeça abaixada para não serem flagrados pela câmera.

Na sequência, um deles danifica uma das câmeras, mas antes o aparelho grava o rosto do rapaz. Na sequência, ele abre a porta e quebra o cadeado, utilizado para fechar a grade.

O homem entra por uma pequena grade, onde é realizada a venda e entrega de produtos, durante a noite ou madrugada, para evitar assaltos.

O rapaz pula dentro do local como se tivesse mergulhado em uma piscina e vai direto ao caixa. O alarme dispara, mas mesmo assim ele vai até o caixa,  vasculha gavetas atrás de objetos de valor e desesperado, arranca a caixa registradora. 

Novamente, ele “mergulha” agora, para o lado de fora da loja e sai correndo. Esta é a terceira vez que o local é alvo de crimes. Nesta última vez, o prejuízo deixado pelos criminosos foi de cerca de R$ 1 mil.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!