Um laboratório de refino de cocaína foi encontrado nesta sexta-feira (14) em Guaratuba, no Litoral do Paraná, pela Polícia Militar. Três pessoas foram presas no local e levadas para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM, uma grande quantidades de drogas foi apreendida no laboratório, que estava localizado em uma região de serra de difícil acesso.

Atualização

Conforme a Polícia Militar, a apreensão foi uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar do Paraná, Polícia Militar de Santa Catarina, Ministério Público e Poder Judiciário para desmantelar um laboratório clandestino, que estaria produzindo drogas sintéticas em larga escala.

O laboratório foi localizado em uma chácara na zona rural de Guaratuba, na localidade do Rio do Cedro, na Colônia Descoberto.

(Foto: Polícia Militar)

Na residência, três pessoas foram presas, quase 30 quilos da droga sintética MDMA, 712 comprimidos de ecstasy, sete balanças de precisão, R$ 2.149, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, materiais para a fabricação das substâncias químicas, três celulares e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.

A PM ainda informou que o material apreendido resultaria em cerca de 118 mil comprimidos de ecstasy, com lucro estimado em R$ 7 milhões após a venda.

14 jan 2022, às 08h16. Atualizado às 11h07.
Mostrar próximo post
Carregando