Uma jovem foi morta depois de ser agredida com uma barra de ferro e atropelada em São Mateus do Sul, no sudoeste do Paraná, na noite deste domingo (5). A vítima, de 22 anos, foi agredida em uma praça da cidade.

Jovem é morta pelo ex-marido em São Mateus do Sul

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem seguia Elza Ribeiro Micharski de carro durante a tarde deste domingo. Quando ela parou na praça, o suspeito desceu do automóvel com uma barra de ferro na mão e começou a agredi-la.

Segundo testemunhas, nos primeiros golpes a mulher ficou inconsciente e caiu no chão. Apesar disso, o homem -identificado como Alisson Barbosa Ferraz- continuou batendo na ex-mulher violentamente. Em seguida, ele entrou no automóvel e a atropelou.

Com os graves ferimentos, a jovem não resistiu e morreu no local. Ele conseguiu fugir, mas foi preso em Faxinal dos Ilhéus. Para a polícia, ele confessou o crime. O veículo utilizado no crime não foi encontrado.

Barra de ferro utilizada nas agressões contra Elza (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento

A jovem já havia registrado diversos Boletins de Ocorrência nos últimos meses contra o ex-marido. Já que ele não aceitava o fim do casamento de sete anos. Nos últimos meses, o homem estava perseguindo a ex-mulher.

Mulher é morta a facadas em Morretes

De acordo com a polícia, Ana Paula foi vista por uma amiga conversando com o suspeito quando o ex-namorado sacou uma faca e atingiu o peito da vítima. Após desferir os golpes, o homem fugiu.

A vítima foi socorrida por familiares, mas morreu logo após dar entrada em um hospital da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem deixou a faca no local antes de fugir.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!

6 maio 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando