Segurança

Jovem é esfaqueada após confusão e briga em boate de Londrina

Uma das possibilidades para a motivação da briga, que está sendo invesigada pela polícia, seria uma paquera da jovem com o DJ que tocava no local

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária com informações de Rafael Machado, da RICtv, e supervisão de Giselle Ulbrich
Jovem é esfaqueada após confusão e briga em boate de Londrina
(Foto: Reprodução/RICtv)

24 de maio de 2022 - 19:55 - Atualizado em 24 de maio de 2022 - 19:55

Uma confusão generalizada tomou conta de uma boate na Avenida Brasília, na zona leste de Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (23). Uma jovem, de 19 anos, foi esfaqueada no peito. Uma das possibilidades da motivação da briga foi uma paquera com o DJ que tocava no local.

De acordo com informações apuradas pela equipe da RICtv, a vítima estava com uma amiga. A festa acontecia normalmente, quando a namorada do DJ se desentendeu com a companhia da vítima. Ela achou que a jovem estava paquerando o seu namorado. Neste momento, começou uma briga generalizada. Entre socos e chutes, a vítima foi golpeada com um objeto cortante.

Mesmo sangrando, a jovem saiu da boate e conseguiu pedir ajuda e o Siate foi acionado. Pela gravidade do ferimento, os socorristas acharam melhor acionar um médico do Samu, para auxiliar no atendimento.

A Polícia Civil apura informações de que um amigo da namorada do DJ teria esfaqueado a vítima. O suspeito fugiu logo depois da confusão.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!