Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, na Rua Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba, em frente a Praça do Japão, na manhã deste domingo (17). A vítima, a princípio, se trata de um fotógrafo que trabalhava na capital.

De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, ao chegar no local, não pôde concluir se o caso se tratava, ou não, de morte natural. O jovem também não possuía histórico de problemas de saúde. Ele teria sido encontrado pela esposa, caído em um cômodo do apartamento.

Os socorristas do Samu pediram então apoio da Polícia Militar, da equipe de criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). O corpo do jovem deverá passar por uma perícia para concluir qual foi a causa da morte. A Polícia Civil acompanha o caso.

Atualização

De acordo com a assessoria da Polícia Civil do Paraná, a delegada que investiga o caso, Camila Cecconello, afirmou que os indícios são de que o caso se trate de morte natural.

17 abr 2022, às 12h06. Atualizado às 18h10.
Mostrar próximo post
Carregando