Segurança

Jovem é assassinado após sair da igreja em Curitiba; suspeita de crime passional

Vítima percebeu uma movimentação estranha e chegou a ligar para um primo, que escutou os disparos do outro lado da linha

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV
Jovem é assassinado após sair da igreja em Curitiba; suspeita de crime passional
(Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

25 de outubro de 2021 - 09:27 - Atualizado em 25 de outubro de 2021 - 09:27

Um rapaz, de 28 anos, foi assassinado na noite deste domingo (24) logo após sair de uma igreja no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Pouco antes de ser executado, Felipe Lourenço ligou para um primo, que chegou a escutar os disparos do outro lado da linha.

Testemunhas revelaram que logo após Felipe deixar a igreja e seguir em direção ao carro, na rua Celeste Paschoal Milani. Porém, a vítima foi seguida e abordada por três suspeitos. Os indivíduos arrastaram o homem por aproximadamente 50 metros e efetuaram disparos. O pintor não resistiu.

Pouco antes de ser abordado, Felipe teria percebido uma movimentação estranha e chegou a ligar para um primo. Do outro lado da linha, o familiar acompanhou o momento de aflição da vítima e ainda pode escutar os barulhos dos disparos.

Felipe Lourenço era casado e deixa um filho de nove anos. No local, a família não quis comentar o crime e estava bastante abalada. 

Existe a suspeita do assassinato ter motivação passional. Felipe estaria se envolvendo com uma mulher que terminou um relacionamento recentemente. A Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), investigará o caso.