por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RIC Record TV

Um rapaz, de 28 anos, foi assassinado na noite deste domingo (24) logo após sair de uma igreja no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Pouco antes de ser executado, Felipe Lourenço ligou para um primo, que chegou a escutar os disparos do outro lado da linha.

Testemunhas revelaram que logo após Felipe deixar a igreja e seguir em direção ao carro, na rua Celeste Paschoal Milani. Porém, a vítima foi seguida e abordada por três suspeitos. Os indivíduos arrastaram o homem por aproximadamente 50 metros e efetuaram disparos. O pintor não resistiu.

Pouco antes de ser abordado, Felipe teria percebido uma movimentação estranha e chegou a ligar para um primo. Do outro lado da linha, o familiar acompanhou o momento de aflição da vítima e ainda pode escutar os barulhos dos disparos.

Felipe Lourenço era casado e deixa um filho de nove anos. No local, a família não quis comentar o crime e estava bastante abalada. 

Existe a suspeita do assassinato ter motivação passional. Felipe estaria se envolvendo com uma mulher que terminou um relacionamento recentemente. A Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), investigará o caso.

25 out 2021, às 09h27.
Mostrar próximo post
Carregando