por Carol Machado
Com informações do Balanço Geral Curitiba

Uma jovem de 21 anos descobriu que a mãe morreu por causa de uma publicação nas redes sociais. Lilian de Lima Pinheiro, voltava para casa quando foi atingida por um motorista imprudente. A tragédia aconteceu em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada de segunda-feira (22).

De acordo com reportagem da RIC Record TV, um motorista furou a preferencial e possivelmente estava embriagado e disputando um racha quando atingiu a moto de Lilian. O condutor do veículo fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Eu infelizmente abri minha rede social e me deparei com aquela cena da minha mãe jogada no chão morta e abandonada como um cão, porque ele atropelou a minha mãe e deixou ela lá largada”

desabafou Ariane Pinheiro, filha da vítima.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente e mostra que o motorista foi imprudente furando a preferencial atingindo a motociclista em cheio.

“Ele não teve a consciência de pedir uma ambulância pra minha mãe, ele podia ter fugido mas ele podia ter ligado pra alguém, prestado um pouco de socorro. Ele omitiu isso e destruiu a minha vida inteira”.

disse Ariane

Veja o momento do acidente:

O motorista que causou o acidente foi identificado e foi constatado que ele não poderia dirigir pois já tinha mais de 40 pontos na carteira de habilitação. O condutor se apresentou à delegacia, mas não prestou depoimento.

“Eu me sinto perdida sabe, porque não entendo que mundo é este que a pessoa faz uma coisa dessa e sai impune, pela porta da frente da delegacia”

lamentou Ariane

Recentemente Lilian tinha realizado uma viagem para Aparecida do Norte para agradecer pelas conquistas, pela saúde e pela família que estava aumentando. Ariane está grávida de quatro meses e seria o primeiro neto de Lilian.

Confira a reportagem na íntegra:

23 nov 2021, às 13h48. Atualizado às 15h20.
Mostrar próximo post
Carregando