Segurança

Jovem acorda nua em quarto de motel e diz não se lembrar do que aconteceu

O absorvente interno da vítima estava preso ao corpo da jovem e precisou ser retirado em um posto de saúde

Caroline
Caroline Maltaca / Estagiária com supervisão de Giselle Ulbrich
Jovem acorda nua em quarto de motel e diz não se lembrar do que aconteceu
Jovem acorda nua em quarto de motel e diz não se lembrar do que aconteceu (Foto: Reprodução/Pixabay)

14 de outubro de 2021 - 20:08 - Atualizado em 15 de outubro de 2021 - 07:38

Uma jovem, de 19 anos, foi até a Delegacia de Paranaguá, no litoral do estado, para registrar uma denúncia de estupro. Ela afirma que, na manhã de domingo (10), acordou nua em um quarto de motel, ao lado de um rapaz desconhecido. A jovem, que não se recorda do que aconteceu durante a noite, acredita ter sido vítima de um abuso sexual.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, ao acordar e se vestir, a jovem afirma ter visto seu shorts rasgado e não ter encontrado sua bolsa, documentos e dinheiro. Percebendo que poderia ter sido violentada, ela relata que começou a chorar e pediu imediatamente a Ricardo, assim o jovem identificado preliminarmente, que a levasse para casa.

Atendendo ao pedido, ao chegar em casa, a jovem percebeu que o seu absorvente interno estava mais para dentro, como se tivesse sido empurrado, o que reforçou as suspeitas. O objeto se manteve preso a menina, o que a obrigou se dirigir a um posto de saúde para retirá-lo com ajuda médica. Acompanhada da mãe, a jovem teve o absorvente retirado pela equipe médica, que também realizou as medidas profiláticas pós-exposição à relação sexual desprotegida.

Com a denúncia registrada, agora o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.