Segurança

John Lennon é executado com mais de 20 tiros em Matinhos

O rapaz estava com a companheira e foi surpreendido por dois homens armados; a jovem conseguiu correr e não foi ferida

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária Com informações da PM e supervisão de Giselle Ulbrich
John Lennon é executado com mais de 20 tiros em Matinhos
(Foto: Ilustrativa/IML)

23 de setembro de 2021 - 22:29 - Atualizado em 23 de setembro de 2021 - 22:29

John Lennon Ferreira da Silva, de 25 anos, foi executado com mais de 20 tiros, na noite de quarta-feira (22), em Matinhos, no Litoral do Paraná. Ele morreu dentro de um carro, no bairro Bom Retiro, por volta das 23h. O rapaz estava com sua companheira e foi surpreendido por dois homens armados.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), John Lennon estava indo em direção a uma casa na Rua Rebouças. Não se sabe o que ele exatamente estava indo fazer. Mas a Polícia Militar suspeita que seria algo relacionado a drogas.

Ao estacionar o carro, uma Pálio Weekend azul, John Lennon foi surpreendido por dois homens armados que dispararam vários tiros. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço e tórax. A companheira dele, de 23 anos, teria saído do carro quando os disparos começaram e não foi atingida.

O óbito de John Lennon foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chamado logo em seguida aos disparos. Foram encontradas, no local do crime, mais de 20 estojos de munição calibre 9 milímetros.

O corpo de John Lennon Ferreira da Silva foi periciado pela Criminalística e recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.