Segurança

Irmãs invadem casa pedindo super cola emprestada e furtam celular

Enquanto uma das mulheres pedia pelo produto emprestado, a outra aproveitava para pegar o aparelho

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Irmãs invadem casa pedindo super cola emprestada e furtam celular
Foto: Ilustrativa/Pexels

28 de setembro de 2021 - 15:18 - Atualizado em 28 de setembro de 2021 - 15:18

Duas irmãs foram presas na noite desta segunda-feira (27) em Lunardelli, no norte do Paraná, após furtarem o celular de um morador. De acordo com o relato do homem, ele estava em casa, junto de um primo, quando percebeu que uma das mulheres havia entrado na sua residência, sem o seu consentimento.

Quando se deu conta, a moça já estava dentro da cozinha, pedindo uma super cola. Nesse momento, o homem viu uma segunda mulher dentro da casa. Depois que as irmãs foram embora, ele notou que seu celular havia sumido.

O primo da vítima acionou a Polícia Militar (PM). A equipe foi até uma oficina mecânica que fica próxima à casa do homem pedir pelas filmagens da câmera de segurança. No vídeo, aparece uma das irmãs entrando na residência e, minutos depois, a outra. Em alguns segundos, elas saem do imóvel com o objeto na mão.

Durante patrulhamento pela região, os policiais conseguiram localizar as mulheres em uma rua lateral à da casa furtada. Não foi encontrado nada de ilícito e uma delas disse que havia ficado apenas no portão, sem entrar na casa.

A equipe mostrou o vídeo onde aparece as duas entrando na residência e saindo com um objeto na mão. Depois de confirmar com a delegacia de São João do Ivaí se o ocorrido caracterizava-se como furto qualificado, os policias deram voz de prisão às irmãs e as encaminharam até a delegacia de polícia.