Segurança

Irmãos suspeitos de torturarem adolescente no dia do aniversário podem pegar 9 anos de cadeia

Os suspeitos são o ex-namorado e ex-cunhada da vítima; o crime aconteceu porque a adolescente teria feito “macumba” para a mãe deles

Julia
Julia Cappeletto / Estagiária com informações da Roberta Cunha, da RIC Record TV Oeste, e supervisão de Rodrigo Sigmura
Irmãos suspeitos de torturarem adolescente no dia do aniversário podem pegar 9 anos de cadeia
(Foto: Ilustração/ Pixabay)

15 de outubro de 2021 - 14:42 - Atualizado em 15 de outubro de 2021 - 14:42

O ex-namorado e a ex-cunhada de uma adolescente, acusados de sequestrarem e torturarem a menina no dia do aniversário de 16 anos dela, foram indiciados pelos crimes de agressão e tortura e podem pegar nove anos de prisão. O caso foi registrado em Pato Bragado, no oeste do Paraná, no dia 30 de setembro.

De acordo com os exames de corpo de delito, por conta dos espancamentos, a vítima teve lesões na boca, na cabeça e também no braço. Além disso, ela teve os cabelos cortados com um alicate.

O crime

Conforme os relatos da adolescente à polícia, ela estava em casa quando seu ex-namorado e a irmã dele chegaram e convidaram a menina para dar uma volta de carro para comemorar o aniversário dela. Os jovens teriam parado o veículo próximo ao cemitério de Entre Rios do Oeste, município que fica a cerca de 10 km de Pato Bragado.

No local, a jovem foi agredida e torturada. Além disso, durante o crime, os agressores ameaçaram a menina, dizendo que, caso ela procurasse a polícia, eles iriam furar os olhos dela e ainda matariam sua filha, uma criança de um ano.

A justificativa da dupla para o crime é que a vítima teria feito uma “macumba” para a mãe dos dois.